Depois de mostrado ao público Português no decorrer do passado Salão Automóvel de Lisboa, a nova geração do modelo mais popular da Hyundai, o Accent chega ao mercado nacional com argumentos suficientes para ser bem sucedido.Com cerca de 20.000 unidades vendidas em Portugal, o Accent chega ao mercado nacional na sua sexta geração propondo um estilo atractivo e personalizado, interior espaçoso e confortável, performances acima da média dos concorrentes e racionalidade e funcionalidade de utilização - que o tornam uma das mais competitivas propostas para o potencial comprador que constrói a sua decisão baseada na melhor relação preço, valor, equipamento.
Esteticamente nada o assemelha às anteriores gerações, ostentando uma carroçaria expressiva e elegante com os grupos ópticos (dianteiros e traseiros) harmoniosamente ligados pelo friso que marca a linha de cintura e os faróis de nevoeiro concluem a ampla tomada de ar inferior dianteira. O interior seguiu a mesma tónica com um novo desenho e espaço incrementado reflectindo a aposta no segmento dos pequenos familiares, ou seja as famílias que procuram um automóvel espaçoso com uma relação preço/habitabilidade referencial.
Em termos mecânicos o Accent disponibiliza duas novas motorizações, uma diesel e outra a gasolina. O 1.5 CRDi VGT de 110 CV, assume-se como o motor mais potente do mercado até 1,5 litros com um binário de 24 kg.m enquanto que no capitulo dos motores a gasolina o 1.4 DOHC é o representante, dispondo de admissão variável de duas vias para optimizar consumos, desenvolve 97 CV de potência e um binário de 12,8 kg.m, respectivamente às 6.000 e 4.700 rpm. Desde já disponível no mercado nacional, o Accent é proposto em três variantes de equipamento no caso da motorização a gasolina e duas no diesel, apresentando um preço de entrada de 15.100 euros para o motor a gasolina e 18.750 euros para o motor diesel.
Fonte: http://www.autoportal.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário