19.4.09

VETTEL VENCE NA CHINA À CHUVA E WEBBER É SEGUNDO

Foto: El Mundo

Depois de na época passada ter obtido a sua primeira vitória num Grande Prémio (Itália) e de ter terminado o campeonato na oitava posição, eis o ressurgir de Sebastian Vettel.

O piloto alemão não só garantiu o primeiro lugar da grelha de partida do GP da China, como concedeu, pela primeira vez, esse galardão à Red Bull Racing.

Na última temporada, Vettel foi uma das revelações do circo da F.1 ao volante de um Toro Rosso. Desta vez, o germânico pretende demonstrar que deixa de ser uma simples esperança para se tornar numa certeza.

A equipa da bebida energética agradece-lhe o empenho e rejubila com o facto de ter deixado para trás os grandes dominadores das duas primeiras corridas do ano: o britânico Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello, ambos da sensacional escuderia Brawn.

O domínio da Red Bull nas sessões de qualificação em Xangai estendeu-se a Mark Webber. O australiano alcançou o terceiro melhor tempo, enquanto Fernando Alonso surge "entalado" entre os dois pilotos da equipa do touro encarnado. O ex-campeão mundial tem o segundo melhor tempo e mostrou-se maravilhado pelo desempenho do Renault com um novo difusor.

A Ferrari continua a dar-se menos bem com os novos regulamentos. Kimi Raikkonen não passou de oitavo e Felipe Massa partirá cinco posições atrás...

Fonte: O Jogo

Sem comentários: